Um normal, se faz favor!

12.4.10

Não gosto de homens que me “cedem o passo”, abrem a porta e pagam a conta. Também não gosto de homens que nunca o fazem. Gosto de nerds, de frikis com marcas de acne e, quem sabe, um ou outro episodio de bullying escolar. Que adorável! Gosto de míopes. E de óculos com armação. Ténis, calças largas e t-shirt. Camisa, melhor não.
Gosto do Obama. E dos médicos em geral. Gosto de homens com poder e detesto mandões. Abaixo os surfistas, cabelinho loiro e olhos azuis. Gosto de homem com cara de homem.
Gosto de altos e, se puder ser, desengonçado. Acho tosco adorável. Gosto de homens que gostam de mim. Ah, e das minhas orelhas. Sou chegadinha nuns caracóis despenteados e tenho queda para calos de guitarra. Mas nada que anos de pratica e uma boa cabeleireira não resolvam.
Homem que é homem gosta de batatas fritas com Ketchup e hambúrgueres do McDonalds, não me venham cá com saladinhas. Mas melhor que não goste de gomas, ou teremos problemas. Gosto de gordinhos, pronto admito, e de magrinhos também. O meio-termo aborrece-me. Detesto gente morna, ai como detesto.
Gosto de cicatriz, nariz torto e pés de Hobbit. Adoro pés de Hobbit! Não me tentem impingir os dentes tortos que isso enerva-me. Ah, quase me esquecia, se for possível, queria também uma borbulhinha ou outra, pode ser? Dessas boas de espremer o pus.
Tudo isto porque as minhas amigas dizem que tenho mau gosto. Não percebo.
Eu só gosto de homens normais. Mais nada.

You Might Also Like

3 comentarios

Subscribe