Poco a poco

20.4.10

Desde que comecei a trabalhar nesta televisão, vivo sob um novo dilema que está, sem dúvida, a transformar-me.
“Poco a poco”, disse quando me deram pela primeira vez uma câmara para as mãos.
“Poco a poco”, disse quando abri o programa de montagem e descobri que não sabia fazer um corte.
“Poco a poco”, quando li o meu primeiro Off como quem lê o sermão da missa.
“Poco a poco”, quando tive de fazer a minha primeira aparição e gravámos cerca de 20 tomas falsas.
“Poco a poco”, quando se emitiu um erro de espanhol numa noticia feita por mim.
“Poco a poco”, quando ouvi (e odiei) o meu querido sotaque em plena televisão.
E assim, pouco a pouco, a minha vida foi organizando-se. Até que hoje, de repente, olhei para mim e conclui: “Mudei”.

You Might Also Like

0 comentarios

Subscribe