Detox # -1

16.2.10

A minha desintoxicação começa amanhã e então hoje passei o dia com um friozinho na barriga. O dia de transição é um dos piores do calendário da tortura. Para consolar-me, e porque a transição deve ser feita de forma gradual, hoje comi um pacote inteiro de gomas (uns ursinhos maravilhosos, saborosos, docinhos e açucarados) e um tubo de Mentos. Os dois assim, compulsivamente, como deve ser. Eu gosto de pensar que este não foi um acto de desespero absoluto, mas sim que tudo isto faz parte do meu processo de “armazenamento de açúcar” para os duros e deprimentes dias que se aproximam.
Seja como for, os momentos de glória chegaram ao fim. Ursinhos, morangos, dentaduras, dedos, melancias, amoras e ossinhos do meu coração, declaro hoje, oficialmente, a vossa liberdade. E que comece a tortura.

You Might Also Like

2 comentarios

Subscribe