Desintoxicação

16.2.10

Tudo começa assim. Um dia estamos tristes, cansados, assim mais para baixo e pensamos "eu mereço". Então apercebemo-nos que nem sequer sabemos mais como comprar, quais os nossos sabores preferidos, as lojas com os melhores preços. Arriscamos e aquilo sabemo-nos a paraíso.
Então no dia seguinte já nos sentimos melhor, mais animados, mas vamos ao supermercados e levamos um stock para casa, just in case.
Pouco a pouco elas tornam-se companhia para os domingo à tarde, as noites de televisão e a recompensa de uma jornada cansativa de ginásio. São a desculpa e o prazer, o amigo e companheiro para todos os momentos. Vai ficando preocupante quando não resistimos passar por uma montra, daquelas bem coloridas e saborosas. Passamos, voltamos para trás, hesitamos, colocamos na balança e acabamos sempre por concluir: "Eu mereço". E de mereço em mereço, ficamos nervosos quando o stock acaba, com o corpo a gritar "açuuuucar".
E é por isso que com muito pesar vos anuncio, queridas amigas açucaradas, que a partir de amanhã e durante 40 dias, vocês estão banidas da minha vida e da minha barriga. Que comece a (dura) desintoxicação.

You Might Also Like

4 comentarios

Subscribe