"Zero dramas, siempre smile"

10.9.15

Uma mochila com 4 t-shirts e dois calções. Quilos de chá, uma lonely planet, frascos pequeninos, hidratante-de-coisas-boas, um computador, 2 telemóveis, uma máquina fotográfica y um livro electrónico.
Essa vai ser a minha casa durante dois meses.
"Diverte-te", soltam todos na hora da despedida."Vai com cuidado", dizem os amigos. "Leva um casaco", arriscam os que não podem evitar a veia mais paternal, "não faças loucuras", dizem os que mais me conhecem, "concentra-te", aconselha-me ele.
E eu respondo sempre: "vou tentar". Não prometo nada. Nem sequer diversão. Tenho um plano A para os dias que correrem mal, um plano B para noites solitarias, um plano C para momentos mais parados y um plano D se, de repente, tudo sair ao contrario.
Vou tentar.
Sem pressões, sem stress, sem "tenho de chegar". No meu ritmo. Um ritmo que não sei muito bem qual é. Serei dos que querem estar "sempre em movimento"? Dos que preferem praia, relax e desconexão? Aproveitarei para dormir muito ou serei a primeira a dizer "bom dia"? Não sei e, na verdade, quero lá saber.
Como me disseram neste últimos días: "Zero dramas, siempre smile". Ese será o meu lema. (que profundo).

You Might Also Like

0 comentarios

Subscribe