O colchão da felicidade (finalmente)

9.9.15

Desde que comecei a trabalhar tenho esse sonho. O sonho de usar o meu "colchão da felicidade". Falo disso há anos. Precisamente há 8 anos. Tive fases: achei que nunca teria coragem, ameacei com um "é já hoje, amanhã não volto", quis deixar tudo e também quis trabalhar para sempre e mudar o mundo cada dia. A ideia, umas vezes negada e outras adorada, cresceu comigo. Tornámo-nos mais sensatas, mais flexíveis. Até que houve um dia. O dia.
O dia em que decidi que tinha chegado o meu momento. O momento de tornar real o famoso colchão. Foi no dia 10 de julho de 2015. O dia em que a minha empresa alinhou no meu sonho mais sonhado.
6 meses sem trabalhar. 6 meses dedicando as 24 horas do dia a mim.
"Cuidado que passa rápido", avisaram-me sabiamente.
Estou a ter cuidado, prometo, mas os segundos não param de passar.

You Might Also Like

0 comentarios

Subscribe