Congratulations!

29.3.10

Hoje, conversando com o assessor de imprensa para preparar uma entrevista:
- Pode ser às 10h? – pergunto.
- Ah, não, é que às dez não vou poder estar por lá – diz, meio atarantado.
- Mas não há problema… Eu apresento-me directamente ao senhor.
(silêncio, murmúrio, confusão)
- É que não está a perceber… - acrescenta o assessor, com tom de superioridade - Este senhor só fala inglês e eu não estarei lá para traduzir
- Ah! Não se preocupe, eu também sei falar inglês.
- Mas tem a certeza que consegue fazer uma entrevista inteira em inglês? – pergunta, incrédulo.
- Consigo fazer isso e muito mais! – comento em tom de troça.
E então ele pára, pensa e conclui:
- UAU! Parabéns!

Com muita vergonha minha, caros amigos, este é o país em que eu vivo.

You Might Also Like

3 comentarios

Subscribe