Cat Power, Coliseu dos Recreios

27.5.08

Gostei.
Gostei porque não sabia o que esperar, ou talvez porque a chuva dê choques eléctricos no meu cérebro. Gostei porque tive inveja da sua loucura e dos seus trejeitos inexplicáveis. Porque me embalou para um mundo de algodão doce com raspas de laranja e sequências de sorrisos e suspiros inadequados.
“Ela tem um vozeirão”, comentei em jeito de sussurro. Ao que me responderam simplesmente: “Estou apaixonado”.
E agora a música do meu mp3 surge com o flash-back de eternos aplausos de pé, seguidos de treze vénias meticulosamente executadas.

Desculpem a confusão. Mas se aquilo não foi um ínfimo entreacto de dias chuvosos, o que é que foi? Há dias em que a margem de erro é tão larga que é melhor nem a mencionar.

You Might Also Like

7 comentarios

Subscribe