O casamento

10.9.11

Há uns meses que estou casada. Uma experiência enriquecedora, eu diria.

Vivemos juntos. Dormimos juntos, acordamos juntos e até trabalhamos juntos. Penso nele todos os dias, durante todo o dia. Às vezes até tento desligar-me. Vou sair com os meus amigos... mas é inevitável. De repente, sem aperceber-me, lá estou eu, outra vez, a pensar nele. No duche, no café, na natação. Em sonhos, durante o jantar, na publicidade do programa.
Não somos sempre felizes, tenho de admitir. O stress, o dia-a-dia, a pressão de ser perfeitos. Mas vamos aguentando e, o mais importante, estamos a evoluir. Juntos.
Esta é a primeira vez que faço uma grande reportagem. Entre o pré-guião, guião, músicas, planos, cortes, recursos, gráficos e textos, estou totalmente absorvida pelo bicho.
Mas não faz mal, pus a aliança no dedo e assumi que durante este mês viveremos um para o outro. Em outubro peço o divorcio. Mas até lá, meus amigos, não tentem falar comigo de nenhum tema que não seja o "envelhecimento da população". Nunca achei que esses velhinhos tão simpáticos e carinhosos me iam dar tanto trabalho.

You Might Also Like

0 comentarios

Subscribe