Não voltei

1.10.16

Não voltei porque nunca fui e mesmo assim sinto saudades.
Que vida.
Entre nostalgia e nostalgia passamos o dia a suspirar por tempos melhores. Dias antigos em que sonhávamos com memórias mais velhas ainda. Complexidades humanas.
Coisas da idade.
Nao voltei mas noto que as minhas frases são cada vez mais curtas. Consequências do directo.
Escrevo e reparo que sou do tempo em que directo ainda se escrevia com cê. É verdade que o cê já morreu? Que tempos aqueles.
Um tempo em que escrevia todos os dias, qual terapia 2.0. Sim, eu sou da época do 2.0.
O papel nunca foi o meu forte. Sempre fui mais do som das teclas. Letra, letra, delete, delete. Disquetes e disquetes de texto inventado. Queria ser escritora e agora as minhas linhas são sobre política. Que chatice.
Ainda bem que não voltei. Porque já não sou a de antes.

You Might Also Like

0 comentarios

Subscribe